quarta-feira, 23 de março de 2011

Seu Zé, por mim!


Oi pessoal, meio sem tempo, mas tentando falar para vocês coisas positivas e sempre colocando a fé acima de tudo. Pedi a uma querida para procurar algo sobre seu Zé Pelintra e ela gentilmente postou.
Seu Zé para nós aqui do grupo Sentinelas de Oyá é um mestre querido. Isso mesmo, mestre! Conosco seu Zé traz uma roupagem de educador, mestre, amigo fiel. Ele sempre diz que vestirá a roupagem que precisar, incorporará o personagem que melhor aceito será no lugar onde ele irá fazer seu trabalho.
Gente, seu Zé é um amigo, ele chega e é sempre bem aceito. Quando veste a roupagem da malandragem, trazendo alegria e descontração ele está fazendo o seu trabalho porque é assim que todos esperam recebê-lo como um malandro. Aqui conosco seu Zé trabalha na linha de mestre e sua meta é livrar do vício aqueles que dele são escravos.
Seu Zé é sempre visto por aqui propondo uma reeducação em nossa vida.

Ele diz que tudo em demasia é ruim. Até amar em demasia vira vício, aprisiona.

Aqui em nosso templo Os Bons Ventos de Oyá, trabalhamos para que as pessoas viciadas vejam que podem se curar.

Você pode se curar, você pode se erguer, acredite!!! Você tem valor, é livre para decidir e mudar sua vida para melhor!
Levanta a tua cabeça agora e profetiza como seu Zé nos ensino: Eu sou parte de Deus eu sou livre, estou me curando, libertando minha mente da palavra vício. Eu posso!!! Viu que lindo?! Repita todos os dias.

Agora vamos brindar com nosso amigo Zé como ele faz aqui em nosso templo: brindemos á uma nova etapa, obrigada senhor por mais um dia feliz comigo!!!
Há, eu me esqueci de dizer que sempre que trabalha contra o vício seu zé sempre brinda a libertação com um copo bem cheio de... Água!!!

Surpresos? Sim ele brinda com água e não se importa de trabalhar o tempo todo com um copo de água ao seu lado. Bebendo é claro, sua água bem gelada!!! Esse é meu, seu, nosso amigo José Pelintra, que não é o da pesquisa lá de cima, mas é o nosso senhor José Pelintra. Axé e inté!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sentinelas de Orixás. Design by Gabriella Taranto | Tecnologia do Blogger