Hoje contaremos um pouco sobre o Caboclo Boiadeiro do Lajedo, que é nosso mestre. Sabemos ter ele vindo de Santa Catarina (não era santa catarina no tempo dele). É um Caboclo Boiadeiro que como seu ponto diz: É um sentinela guardião de Xangô. Sua vida passada foi de adoração a Deus pai e a Xangô por esse orixá que agora o rege ter intercedido quando de uma catástrofe com o seu povo. Ele conte sobre essa adoração a força das pedras, do fogo sagrado de Xangô com muito carinho.
Hoje essa Caboclo Boiadeiro trabalha na linha dos mestres, tendo como líder o maravilhoso e generoso Saint Germain, mestre ascensionado que nos rege.
Em nosso templo seu Lajedo trabalha no portal dos 7 raios junto com a chama violeta, trabalha na linha de cura já que foi médico. Um índio que trabalhou arduamente com gados e luta até hoje para que as pessoas sejam resgatadas de tragédias com vida, luta contra as doenças, a fome, a violência e a tristeza. Esse é nosso Pai, nosso mestre e GRANDE amigo espiritual.
3 comentários:
Boiadeiro do Lajedo foi quem me abençoou!
sim , foi e é que me abençoa axé da rezadeira
olá desculpe a minha indiscrição, mas monadeui por acaso é da nação de angola tunbajussara?, pois se for ela é minha bizavo de santo pois sou neta de Oya manaunde uma grande Zelado ja falecida em São paulo
Postar um comentário