quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oração para Xangô

Sentinelas hoje postarei 3 orações para Xangô. Axé!

Kawô Kabiesilé Xangô Deus do fogo e do trovão. Senhor do raio e da justiça divina, Olhe para mim, 
Pai, com seus olhos justos e benditos. E não permita que meus inimigos me façam mal, Nem no meu corpo, nem na alma. Que nenhuma injustiça me abale. Salve! Deus do machado sagrado, Pelo seu Axé eu peço (faça o pedido). Faça-me forte como as rochas que governa. Puro de alma e de coração, Deposito em suas mãos a minha confiança!E sendo assim, sei que com sua magnidade intercederá. Por mim! Proteja-me, senhor do fogo e da vida.Para que meu ser seja, a própria vida de seu amor e de justiça. Que assim seja!


Kaô meu Pai, Kaô
O Senhor que é o Rei da Justiça,
faça valer por intermédio de seus doze ministros,
a vontade Divina,
purifique minha alma na cachoeira.
Se errei, conceda-me a luz do perdão.
Faça de seu peito largo e forte meu escudo,
para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.
Empresta-me sua força de guerreiro,
para combater a injustiça e a cobiça.
Minha devoção ofereço.
Que seja feita a justiça para todo o sempre
É meu Pai e meu defensor,
conceda-me a graça de receber sua luz
e de receber sua proteção.
Kaô meu Pai Xangô, Kaô!





Oh! Senhor dos Trovões. Pai da Justiça e da retidão. Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os mentirosos e caluniadores. Defenda, meu Senhor, minha casa, minha família dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos. Oh! Xangô rogo-te as vibrações de amor e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo.


Kaô Kabecilê!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pai Xangô faz justiça por mim sua filha, castiga essa mulher q quer mas não vai destruir meu casamento!!! Põe juízo e arrependimento no coração de meu marido MAFC para q ele permaneça me nosso lar hj e sempre!!! Kaô meu Pai Xangô, Kaô!

Postar um comentário

 
Sentinelas de Orixás. Design by Gabriella Taranto | Tecnologia do Blogger